quinta-feira, 25 de novembro de 2010

fotos do restart

14 comentários:

  1. este é o meu blog;quem gosta de restart é só entrar nele ele é legal e intuitivo;tem fotos de restart grupo muito firme

    ResponderExcluir
  2. EU AMO TANTO VCS
    QUE NEM IMAGINAM
    EDVANIA

    ResponderExcluir
  3. Sem vcs,eu não sou nada.Eu amo d+++++ vcscc... <3

    ResponderExcluir
  4. sem você meu lanza,pelu,thomas e koba meus lindos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PE LANZA A UNICA COISA QUE ACHO LEGAL EM VC E O SEU ESTILO PQ O RESTO,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...!ECA!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. é muito legal seu blog continue assim eu tambem sou uma fã d banda restart!!!!!

    ResponderExcluir